Acordamos por volta de 7h, tomamos café, arrumamos nossas últimas coisas, fizemos check-out no hotel e pegamos um táxi até o aeroporto El Loa. O trajeto dura uns 15 minutos e o valor do táxi foi de 7000 pesos chilenos. Chegamos ao aeroporto com bastante antecedência e ficamos tirando umas fotos pois ele é realmente muito bonito.
O dia não estava tão frio, mas nossos casacos não cabiam na mochila, então tivemos que levá-los no corpo mesmo rsrsrs.
Fomos fazer check-in na Lan, e a funcionária nos colocou em cadeiras separadas em alguns voos que iríamos pegar. Só vimos isso depois, e aí tentamos trocar as poltronas, mas não foi possível. O primeiro voo era Calama x Santiago, nesse voo estávamos juntos. Foi um voo tranquilo, sem atraso, com serviço de bordo muito bom para um curto trecho!
Chegamos em Santiago e nosso próximo voo era: Santiago x Buenos Aires. Antes de embarcar, passamos pela imigração para sair do país, e tudo correu bem. Assim como o anterior, foi um voo tranquilo, um pouco mais longo, mas com a qualidade da LAN, nem sentimos o tempo passar.
Chegamos em Buenos Aires e assim que descemos do avião uma funcionária da TAM estava nos aguardando. Ela levou todos os passageiros que só estavam em conexão em Buenos Aires para uma sala e fizemos os procedimentos de imigração. Foi bem rápido e tranquilo. Ainda sobrou tempo para irmos ao Dutty Free e comprar alguns itens da nossa listinha.
Por fim estava na hora do nosso último voo: Buenos Aires x Rio de Janeiro! Nossa terrinha!!!
Embarcamos felizes da vida!!! Quando chegamos ao Rio, por volta de 21h, novamente passamos pela imigração e foi muito bom ouvir um "boa noite" no nosso bom e velho português, significava que estávamos em casa, e isso era bom demais!
sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Análise de Viagem / Aline, Marcos Felipe e Valentina
Somos uma família apaixonada por viagens!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Inesquecível e ÚNICO! É o que tenho pra falar sobre nossa viagem
ResponderExcluir