terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dia 14 - Typhoon Lagoon + Magic Kingdom

Análise de Viagem
Nesse dia acordamos cedo e fomos para o Typhoon Lagoon que significa "lagoa do tufão". A lenda diz que uma tempestade muito forte passou por esse local e tirou tudo do lugar. Inclusive vemos um barco no alto de uma montanha!

Assim como no outro parque aquático (Blizard Beach) não ficamos com nossa máquina pois estávamos com medo de molhar. Então, temos poucas fotos do parque.

Depois desse parque, retornamos para o hotel, tomamos um banho, trocamos de roupa e fomos passear na área da International Drive que era bem pertinho do hotel. Estava na hora de comprar algumas lembrancinhas de Orlando e procurar o nosso objeto de coleção de viagens: pratos decorativos. Encontramos uma lojinha que vendia tudo bem baratinho e fizemos a festa.

Logo depois, a barriga já estava roncando, então fomos procurar um local para comer e encontramos a já amada e conhecida: Pizza Hut. Comemos muuuuito bem, uma massa deliciosa!

E de sobremesa pedimos uma pizza que já havíamos visto em uma propaganda na TV americana, é uma pizza de hershey's. É maravilhosa!!!!! Nunca comi nada igual!!! E agora mesmo, enquanto escrevo esse post, minha boca está salivando....

Logo quando saímos da Pizza Hut encontramos um ponto turístico que havíamos procurado a viagem inteira e não encontramos: A Casa Invertida. Ficamos um tempão observando os detalhes da casa, realmente dá pra acreditar que ela é de verdade.

Depois dessa sessão de fotos, tínhamos um ingresso extra da Disney para usar em qualquer parque que quiséssemos visitar novamente. Então fomos para o Magic Kingdom, que é o melhor parque da Disney. Como já havíamos visitado o parque, escolhemos visitar as lojas, as atrações menos concorridas e aproveitar o parque com calma. E assim foi ótimo!

Assim que chegamos ao estacionamento conseguimos ir até o parque com o Monorail. Na primeira visita, o trem estava quebrado e tivemos que ir de ônibus.

O trem demorou um pouco, estava muito cheio, mas o passeio foi legal. Ele passa por dentro de um Resort da Disney e logo depois chega ao Parque.

E usamos nossos ingressos pela última vez...

Assim que entramos no parque, era 15h, ou seja, hora da parada diária. Então, nos esprememos na multidão e ficamos lá nos divertindo com nossos personagens favoritos! A parada é bem longa, e são muitos os personagens que participam, mas nem sentimos o tempo passar.

Depois da parada, fomos passear pela Main Street e conhecer melhor todas as lojinhas da rua. Resolvemos fazer uma coleção de fotos com chapéus engraçados. Lipe adora chapéu e já que não podemos comprar todos, tiramos fotos para registrar esse pequeno momento em que usamos esses adereços tão engraçados!

Nas lojinhas da Main Street conhecemos uma linda doceria, deu vontade de experimentar todos!!! Parecia um cenário de filme! E ainda tinha o cheirinho de doce.... huuuum....

Além da doceria, a Main Street tem muitas outras lojas com coisas super legais. O dia estava muito quente, então adoramos ficar nas lojinhas curtindo o ar condicionado e tirando fotos com os objetos:

Encontramos também uma loja que vende objetos de Natal durante todo o ano!

Depois de aproveitarmos o fresquinho das lojas, fomos aproveitar a brisa do lago passeando de barco pelo parque. É um mini-cruzeiro bem tranquilo. O barco é muito bonito e a vista é sempre surpreendente.

Quando saímos do barco, novamente encontramos os personagens dançando com as pessoas e o Lipe, é claro, entrou na dança com eles.

Nesse momento já era por volta de 17h, então vimos também essa parada que é bem mais simples do que a anterior de 15h.

E depois disso tudo, só podíamos ficar tristes por ir embora...

Nossa próxima parada do dia foi Downtown Disney, uma área gratuita da Disney que tem restaurantes, bares, lojas, etc.

Dentro do Downtown Disney tem o Planet Hollywood e fomos conhecer:

Depois fomos na Loja da Lego, pq no primeiro dia que fomos já estava fechada. Então precisávamos retornar para conhecer por dentro.

Para finalizar a noite, fomos experimentar o lanche na lanchonete Wendy's e gostamos muito!!!

Análise de Viagem / Aline, Marcos Felipe e Valentina

Somos uma família apaixonada por viagens!